Estelionato: Máquina de sorvete é recuperada em Capitão Leônidas Marques

Se alguém mais foi lesado com a venda da máquina de sorvetes, deve entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou na Polícia Civil 45 3286-1142

Uma senhora moradora de Nova Prata do Iguaçu foi vítima de estelionato, ela teria colocado uma máquina de sorvete para a venda em um site na internet, após esse fato, um indivíduo entrou em contato com ela negociando e levou a máquina embora, efetuando o pagamento por transação bancária do tipo TED no valor de R$ 9.800,00, entretanto, logo na sequência em que a máquina foi levada, o homem cancelou a transferência do dinheiro.

Após colher as informações a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, repassou para as equipes da Polícia Militar e Civil de Capitão Leônidas Marques que recuperaram o objeto que estava no interior de uma residência.

Na hora em que os policiais chegaram na residência, não havia ninguém, porém a mesma estava aberta. Os policias encontraram a maquina de sorvete desse caso de estelionato e também outra máquina que a polícia tenta identificar quem é o proprietário.

Se alguém mais foi lesado com a venda da máquina de sorvetes, deve entrar em contato com a Policia Militar no 190 ou na Policia Civil 45 3286- 1142 ou com o investigador João Gustavo, no 45 9.9158-0777.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.