Duas pessoas morrem engasgadas em Toledo

Duas pessoas morreram engasgadas em residências, localizadas na Vila Boa Esperança e Vila Operária

O início da tarde desta sexta-feira (08) foi muito triste na cidade de Toledo. Duas pessoas morreram engasgadas em residências, localizadas na Vila Boa Esperança e Vila Operária. As vítimas foram uma mulher de 53 anos e um homem de 65 anos. As duas situações ocorreram em um intervalo inferior a uma hora.

A primeira situação:

Por volta das 12h30, desta sexta-feira (08) uma equipe do Corpo de Bombeiros e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até a Rua Boa Esperança, na Vila Boa Esperança, em Toledo.

No local uma mulher havia se engasgado enquanto comia pão e tomava café em uma casa. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória, pois um pedaço de pão ficou preso em sua garganta.

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU tentaram reanimar a mulher por cerca de uma hora, mas infelizmente ela não resistiu. A vítima foi identificada como Ivanir Salete Garcia, de 53 anos. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Toledo (IML) esteve no local para recolher o corpo de Ivanir.

A segunda situação:

Poucos minutos mais tarde, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas até a Rua Monte Alegre, na Vila Operária, em Toledo. No local, um homem de 65 anos se engasgou enquanto comia um pedaço de carne.

Informações repassadas por vizinhos da vítima dão conta de que familiares teriam conseguido fazer o socorro, mas em seguida ele desmaiou enquanto bebia água. Os serviços de emergência ficaram no local por aproximadamente 50 minutos, com a finalidade de reanimar o senhor, mas ele também veio a óbito.

A vítima foi identificada como Cláudio Bento de Oliveira, de 65 anos. Trabalhadores do IML de Toledo também se fizeram presentes no local para recolher o corpo do idoso. A informação da primeira morte foi confirmada às 13h33, enquanto a do segundo óbito às 14h05, ou seja, em apenas 32 minutos, duas pessoas morreram engasgadas em Toledo.

 

Fonte Toledo News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.