Tiroteio em frente a tabacaria termina com três pessoas baleadas

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, a troca de tiros envolveu ocupantes de dois veículos, que até o momento não foram identificados

Três pessoas foram baleadas em um tiroteio na madrugada de sexta-feira (8), em frente a uma tabacaria na Rua Cuiabá, no Bairro Alto Alto Alegre, em Cascavel. Dentre as vítimas está uma adolescente de 17 anos, que foi atingida com um disparo na nuca.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, a troca de tiros envolveu ocupantes de dois veículos, que até o momento não foram identificados. Havia diversas pessoas em frente ao estabelecimento e três delas foram atingidas. Inicialmente, as vítimas não teriam envolvimento com a situação.

Dos três baleados, o caso mais grave era o da adolescente. Ela foi atendida por socorristas e médico do Siate, sendo encaminhada ao Hospital Universitário. Apesar de o disparo atingir a nuca da jovem, ela não corria risco de morte.

Um casal também ficou ferido na troca de tiros, mas procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves por meios próprios.

O homem foi atingido na mão, enquanto a mulher foi baleada na perna. Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram na unidade hospitalar e colheram informações junto às vítimas.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.