Motorista de Francisco Beltrão morre em grave acidente na Serra da Dona Francisca

Ele conduzia um caminhão Ford/Cargo, placas de Francisco Beltrão, quando perdeu o controle em uma ribanceira, percorreu cerca de 100 metros, colidiu contra uma contenção de pedras

André Carlos Soares, 41 anos de idade, morador de Francisco Beltrão morreu em um grave acidente na rodovia catarinense SC-418, Pirabeiraba, na Serra da Dona Francisca, sentido a Joinville (SC) na manhã de sexta-feira (17).

Ele conduzia um caminhão Ford/Cargo, placas de Francisco Beltrão, quando perdeu o controle em uma ribanceira, percorreu cerca de 100 metros, colidiu contra uma contenção de pedras.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor tentou pular do caminhão ainda em movimento, porém caiu embaixo do rodado, morrendo na hora. Chovia na hora do acidente e a pista estava bastante molhada e escorregadia.

Os primeiros atendimentos foram feitos pelos Bombeiros Voluntários de Joinville, que constataram o óbito. Sendo acionados demais órgãos, Perícia, IML, Defesa Civil e a Águas de Joinville (Unidade de Emergência Ambiental) para avaliar o vazamento de combustível, por se tratar de área próxima ao rio. Após liberado no IML, o corpo foi transferido para Francisco Beltrão.

PolAcia_Militar_RodoviAria_SC_2

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.