Polícia Civil prende acusados de estupro coletivo onde foi vítima uma adolescente de 17 anos

Segundo apurado pela polícia, os dois suspeitos teriam parado em frente a casa da vítima, onde ela brincava com uma prima e através de violência física, praticaram com ela conjunção carnal

A Polícia Civil de Pato Branco, através da Delegacia da Mulher, cumpriu nesta quinta-feira (16), dois mandados de prisão, contra dois homens de 24 e 26 anos, suspeitos de terem praticado um crime de estupro coletivo, ocorrido no dia 12 deste mês em Pato Branco, onde foi vítima uma adolescente de 17 anos.

Segundo apurado pela polícia, os dois suspeitos teriam parado em frente a casa da vítima, onde ela brincava com uma prima e através de violência física, praticaram com ela conjunção carnal. A adolescente contou à polícia que foi ameaçada e espancada durante todo o ato, revezado entre os dois autores. Ela disse ainda que após a violência sexual eles a abandonaram no local e fugiram.

A Polícia Civil coletou informações para comprovar a materialidade e autoria, e imediatamente solicitou a prisão preventiva dos acusados, que foi decretada pela Justiça e cumprida pela equipe da Delegacia da Mulher.


Os investigados foram ouvidos em depoimento e negaram a ação criminosa, alegando que o ato foi consentido pela menor. Ao crime investigado, é prevista pena de reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos, por se tratar de vítima menor de 18 anos, majorada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços), por ter sido praticado mediante concurso de 2 (dois) ou mais agentes. Os dois suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.

 

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.