Após saírem do bar, homem tenta roubar colega e utiliza facão em agressões

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Barracão para os demais procedimentos de polícia judiciária.

Ontem, por volta das 22h34min, a equipe da Polícia Militar foi acionada até a linha Sagrado Coração, interior de Bom Jesus do Sul, onde segundo o solicitante havia ocorrido uma briga entre dois indivíduos próximo a um bar, sendo que um deles armado com faca desferiu vários golpes no outro causando lesões corporais.

No local, foi localizado um homem ferido, o qual foi encaminhado pela equipe de Saúde do município de Bom Jesus do Sul, até o hospital de Dionísio Cerqueira -SC.

Na sequência, durante buscas, foi localizado o autor das lesões, deitado próximo a mata, o qual havia sido contido por populares, que ao ouvirem os gritos de socorro, deslocaram até a residência da vítima.

Segundo o boletim da PM, também no local foi conversado com uma testemunha, que relatou que o autor tentou roubar dinheiro da vítima, que ao resistir acabou sofrendo lesões corporais oriundas de uma arma branca.

Ainda no local foi localizado um facão com aproximadamente 42cm de lâmina com manchas de sangue, relato ainda que o autor durante todo o trajeto entre o local do crime até o pelotão da polícia militar, gritava e batia com pés e a cabeça na parte interna da viatura (interior do camburão).

A equipe deslocou ao hospital onde a vítima estaria sobre cuidados médicos, segundo o relato da vítima este juntamente com o Autor estariam em uma bodega jogando sinuca antes do ocorrido, que após isso foram até a residência da vítima, momento em que o autor o pressionou pedindo dinheiro, e a vítima se recusou a dar, momento em que o Autor desferiu vários golpes de arma branca, tudo isso no interior da residência da vítima.

Segundo o médico plantonista, em uma análise preliminar, foi constatado que a vítima sofreu traumatismo craniano, uma lesão na axila direita, várias escoriações no antebraço direito e várias escoriações na face e na cabeça.
Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Barracão para os demais procedimentos de polícia judiciária.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.