Dono recupera veículo furtado em Santa Tereza, mas é encaminhado à delegacia por BO não ter sido lançado no sistema

De acordo com informações, o próprio dono do automóvel havia feito o Boletim após o automóvel ter sido furtado na Rua Castro Alves em Santa Tereza

Na madrugada desta quarta-feira (15) uma equipe da Polícia Militar encaminhou um indivíduo de Santa Tereza do Oeste até a delegacia de Cascavel para fazer a liberação de um automóvel com alerta de furto que já havia sido recuperado pelo proprietário.


De acordo com informações, o próprio dono do automóvel havia feito o Boletim após o automóvel ter sido furtado na Rua Castro Alves em Santa Tereza, e após a recuperação do carro, o dono teria confeccionado um novo Boletim, porém o mesmo não teria sido lançado no sistema.


A PM recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo com as características do automóvel com alerta de furto. Ao irem até o local constataram que o proprietário já estava em posse do veículo, porém não seria possível fazer a liberação do mesmo lá em Santa Tereza.

Diante dos fatos, o homem e o automóvel foram encaminhados até à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis, sendo que na sequência condutor e automóvel foram liberados.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.