Homem que morreu após acidente na BR-163 é identificado

Socorristas e médico do Siate foram até o local, mas nada puderam fazer, pois o objeto acertou o rosto e a cabeça do homem que morreu na hora

Rede Sociais
Divulgação (Foto: Rede Sociais)

O motorista da caminhonete Nissan Frontier, que morreu após ser atingido por uma peça de caminhão na BR-163, foi identificado como Zélio Aparecido de Jesus, de 52 anos.

Ele seguia pela BR-163 sentido Cascavel - Capitão Leônidas Marques, quando a peça teria se soltado de um caminhão que trafegava logo a frente, acertado o para-brisas  e em seguida o rosto do motorista.

Uma mulher que também seguia pela rodovia em outro veículo, viu quando a peça se soltou, o motorista do caminhão seguiu viagem, mas retornou ao local do acidente alguns minutos depois. Como existem obras no trecho e muitos maquinários ligados, é possível que o condutor do caminhão não tenha percebido no momento do acidente que a peça acabou se soltando.

Socorristas e médico do Siate foram até o local, mas nada puderam fazer, pois o objeto acertou o rosto e a cabeça do homem que morreu na hora. 

Fonte Tarobá News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.