Homem é preso após ameaçar e agredir algumas pessoas em Capanema

O autor das agressões teria saído do local armado com um facão, dizendo que iria matar um masculino, que por sua vez já havia sido ameaçado pelo autor dos fatos ainda no domingo

Nesta último domingo, 18, por volta das 16h40 a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro São José Operário, no município de Capanema.

Onde em conversa com testemunhas e com a vítima um conhecido desta teria adentrado a casa do ofendido e teria iniciado agressões físicas, atingindo a vítima com socos.

O autor das agressões teria saído do local armado com um facão, dizendo que iria matar um masculino, que por sua vez já havia sido ameaçado pelo autor dos fatos ainda no domingo.

Logo após, o autor permanecia agressivo e estava na casa de sua genitora, praticava ameaças, desta vez contra os próprios familiares, o meliante teria ainda quebrado alguns utensílios domésticos (dois copos e cadeiras).

Diante dos fatos e do interesse das vítimas em exercer o direito de representação, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte Portal Tri

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.