Mulher morre após ser baleada no Jardim Melissa, em Cascavel

A vítima foi identificada como Claudineia Gomes das Neves Santos, de 39 anos

Uma mulher de 39 anos morreu no começo da noite desta terça-feira (15) após ter sido vítima de disparo de arma de fogo.

O fato aconteceu no final da Rua Limoeiro, no Jardim Melissa, em Cascavel. Socorristas do Siate foram chamadas, mas apenas puderam constatar a morte da vítima.

As equipes da Polícia Militar e de Criminalística também estiveram no endereço e seriam coletadas informações sobre o que aconteceu no local.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

A vítima foi identificada como Claudineia Gomes das Neves Santos, de 39 anos.

O tenente Eduardo Pontes, da Polícia Militar falou com a imprensa na noite desta terça-feira (15) sobre o assassinato.

De acordo com o tenente, a vítima teria informado para a irmã que seu ex-namorado estava na casa dela lhe agredindo, juntamente com outra mulher.
Quando os militares chegaram ao endereço se depararam com a mulher de 39 anos caída dentro do quarto de casa. Ela teria sido atingida por um tiro na região da boca.

Socorristas do Siate chegaram a ser mobilizados, mas a vítima já estava em óbito. O IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo para exames de necropsia.

Um homem que é suspeito de estar envolvido em um assassinato que aconteceu no começo da noite desta terça-feira (15) foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi baleada na região da boca.

O local da prisão do suspeito e outros detalhes não foram repassados. O homem deverá ser ouvido pela Delegacia de Homicídios.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.