Adolescente de 17 anos é acusado de agredir o próprio pai em Lindoeste

O pai do jovem afirmou que estava deitado na cama, momento esse que seu filho chegou "chapado" e lhe derrubou da cama. Nesse momento se iniciou uma discussão e ambos entraram em vias de fato

A Polícia Militar de Lindoeste, foi informada na tarde desse domingo (13), através de uma ligação de que um adolescente estava agredindo o próprio pai.

De imediato os policiais foram até o local onde visualizaram um senhor saindo de uma residência, com uma lesão na boca, em seguida se aproximou um jovem que foi identificado como um menor de 17 anos.

Durante abordagem o menor se mostrou bastante nervoso e disse que era filho do homem que havia sido agredido. Em conversa o adolescente confessou para os militares ser usuário de drogas e tinha acabado de usar um "baseado" e que agrediu seu pai porque ele havia lhe pedido dinheiro emprestado.

O pai do jovem afirmou que estava deitado na cama, momento esse que seu filho chegou "chapado" e lhe derrubou da cama. Nesse momento se iniciou uma discussão e ambos entraram em vias de fato.

Nesse instante o adolescente desferiu um soco na boca de seu próprio pai, que em razão da agregação caiu no chão. Além da boca que sangrava, o homem se queixava de dores nas costas e apresentava ferimentos em seus cotovelos.

Ambos foram conduzidos até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.