Homem é preso e menor apreendido por furto de motosserra em Boa Vista da Aparecida

Os dois indivíduos são também suspeitos de outros furtos na região de Boa Vista da Aparecida

 Por volta da 19h30min uma senhora  entrou em contato com a Policia Militar de Boa Vista da Aparecida, via celular da viatura informando que na Linha Alto Pinheirinho, dois indivíduos  haviam entrado na residência do seu vizinho e subtraído uma motosserra.

Imediatamente os Policiais deslocaram até o local supracitado para verificação dos fatos. No local em conversa com o senhor o mesmo relatou que dois indivíduos um conhecido, chegaram na sua casa pedindo agua e ele cedeu e logo depois  voltou  a tirar leite das vacas, momentos depois sua vizinha visualizou os dois meliantes passando em frente a sua casa com uma motosserra e avisou o vizinho.

  Diante dos fatos a Policia iniciou  diligencias em busca  dos mesmos, logrando  êxito em abordar os elementos na avenida Cicero Barbosa Sobrinho,  em conversa com os dois, sendo um menor de idade  que admitiu que foi  ele quem  pulou a janela dos fundos da casa e pegou a motosserra dentro da dispensa, enquanto o comparsa ludibriava o senhor pedindo agua.

 Perguntado também onde estava a motosserra, disseram que momentos antes tinham sido abordados por duas pessoas e tomaram deles dizendo que eram os donos, (vizinho tomou e entregou a PM) então foi dado voz de prisão aos mesmos encaminhados para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados à delegacia de Capitão Leônidas Marques, também acompanhou todo o procedimento as conselheiras até a entrega na delegacia dos mesmos.

Os  dois indivíduos são também suspeitos de outros furtos na região de Boa Vista da Aparecida.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.