PM apreende mais de uma tonelada de drogas em depósito na região de Santa Helena

Com apoio do Pelotão de Choque do 6º BPM foi abordado o batedor, que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores

O trabalho de inteligência que vinha sendo desenvolvido há alguns meses e coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar), contando com apoio das Agências de Inteligência do 14º BPM de Foz do Iguaçu, 6º BPM de Cascavel e 19º BPM de Toledo, além do apoio da Agência de Inteligência do 4º BPM de Maringá e da Inteligência da Receita Federal do Brasil, culminou com a desarticulação de local usado para depósito e ponto de distribuição de drogas próximo a Santa Helena.

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje (10) foi acompanhado e abordado próximo a Toledo, por policiais militares, estando carregado com maconha.

Com apoio do Pelotão de Choque do 6º BPM foi abordado o batedor, que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores.

No sítio foi localizada mais de uma tonelada de drogas entre maconha e capulho, duas armas de fogo e munições. Dois veículos foram apreendidos nesta ação, que teve também dois menores apreendidos e quatro pessoas maiores de idade presas.


Nos últimos 15 dias, como resultado da Operação de Inteligência que estava em andamento, mais de 2 toneladas de droga que seriam enviadas para vários lugares do Brasil foram apreendidas.

No total 11 maiores foram presos e 2 menores apreendidos ao longo da Operação.

Fonte Comunicação Social do 5º CRPM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.