Usuários de drogas são abordados e porção de maconha é apreendida em Santa Tereza do Oeste

Ao serem perguntados sobre o objeto duvidoso ambos relataram que eram usuários de maconha e o objeto era uma porção da droga

Policias da Rotam realizavam patrulhamento no perímetro urbano de Santa Tereza do Oeste, na noite de terça-feira (08), quando avistaram um rapaz com uma bicicleta em frente à uma residência em um local escuro levantando suspeita.

Na sequencia o rapaz foi abordado e identificado, sendo que no mesmo local foi possível visualizar ao lado de fora da janela lateral de uma casa outro homem, o qual aparentava estar pegando algo das mãos de um outro indivíduo. 

Ao serem perguntados sobre o objeto duvidoso ambos relataram que eram usuários de maconha e o objeto era uma porção da droga.

Buscas também foram realizadas na residência e no guarda-roupas foi encontrado uma porção de maconha que após pesada totalizou aproximadamente 5 gramas.

Um dos usuários afirmou que estava apenas "salvando" seu amigo com a pequena porção do entorpecente, já outro rapaz disse que estava ali para pegar um "deizão de breu".

Também foi localizado próximo a janela onde os indivíduos estava uma nota de 10 reais.

A droga foi apreendida e ambos foram encaminhados ao destacamento de Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste para lavratura de termo circunstanciado e na sequencia foram liberados.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.