Policia apreende carabina em Nova Prata do Iguaçu

Foi localizado em cima de um roupeiro uma carabina, com capacidade para um disparo, calibre .22, com coronha de polímero, com numeração e marca ilegível

Policiais Militares de Nova Prata do Iguaçu, em patrulhamento na quarta-feira as 20h00, avistaram em um Bar diversas pessoas, foi realizada a abordagem e busca pessoal nos ocupantes, porém nada de ilícito foi encontrado.

Uma senhora se apresentou como proprietária, durante a abordagem foi notado nervosismo da mesma bem como em seu genro, diante da fundada suspeita foi solicitado autorização para fazer buscas por ilícitos na residência anexa ao Bar, sendo assinada autorização de busca, no local foi localizado em cima de um roupeiro uma carabina, com capacidade para um disparo, calibre .22, com coronha de polímero, com numeração e marca ilegível.

Foi solicitado de quem era a propriedade da arma e o genro se intitulou proprietário. Diante da posse ilegal de arma de fogo foi dado voz de prisão ao rapar e conduzido até o pelotão da Polícia Militar e posterior entregue na Delegacia de Salto do Lontra para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte Rádio SAN/PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.