Polícia Militar vai intensificar o policiamento em Nova Prata e outros municípios da região

A Polícia Militar reforça que essas ações são para o bem de toda a população e pede que haja cooperação, caso você seja abordado

A Polícia Militar irá reforçar o policiamento em toda área de abrangência da Segunda Companhia, que engloba sete municípios sendo, além de Dois Vizinhos, Vere, Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Salto do Lontra, Nova Esperança do Sudoeste e Nova Prata do Iguaçu.

As ações devem contar com grande número de policiais e serão desenvolvidas até o final de semana, no combate à criminalidade, bem como para fiscalizar o cumprimento do decreto estadual e municipais.

No Município de Nova Prata do Iguaçu, que terá novas eleições municipais no próximo domingo, também terá reforço e mesmo no período eleitoral não serão permitidos abusos ou aglomerações e deverá ser respeitado o toque de recolher que ocorre a partir das 21:00 diariamente, conforme o decreto em vigor.

A Polícia Militar reforça que essas ações são para o bem de toda a população e pede que haja cooperação, caso você seja abordado.

Fonte Rádio SAN/ Policia Militar

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.