Polícia Civil de Capanema prende suspeitos de Homicídio

Os suspeitos encontram-se recolhidos no setor de carceragem temporário anexo a 59a DRP de Capanema, aguardando deliberação judicial para remoção ao complexo penitenciário.

A Policia Civil de Capanema na terça-feira, deu fiel cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário local, em desfavor de suspeitos de 21 e 42 anos, respectivamente filho e pai, referente a homicídio ocorrido no dia 01/06/2021, por volta das 17h00m, na Linha Nova Gaucha, cidade de Capanema.

O crime teria se dado ante o fato da vítima, Sr. Jose Marciano Hahn ter, supostamente, agredido a mãe de um dos suspeitos, no dia dos fatos no período da manhã. A polícia militar foi acionado para atender uma ocorrência pertinente a violência doméstica, não tendo logrado êxito em localizar e prender o suspeito da agressão.

Após tomar ciência das agressões que a mãe sofrera, o investigado, de 21 anos, saiu no encalço de Jose Marciano para tirar satisfações, tendo encontrado com este no início da tarde, momento em que tiveram discussão verbal.

No final da tarde, por volta das 17h00m, o investigado e seu pai encontraram novamente com a vítima, tendo se iniciado nova discussão verbal, a qual evoluiu para agressões físicas, momento em que o suspeito de 21 anos desferiu golpe de faca contra a vítima, a qual veio a óbito no local.

Após a ocorrência criminosa, iniciou-se o trabalho investigativo pela equipe policial local, tendo sido acionada a polícia científica e IML, sendo iniciadas as oitivas de testemunhas e declarantes já no dia dos fatos.

“Já na noite dos fatos iniciamos as oitivas de testemunhas e declarantes, fato este que trouxe elementos para o pedido de prisão, o qual foi feito já na manhã do dia seguinte ao crime. Após o deferimento do mandado de prisão iniciamos as diligências para dar fiel cumprimento ao mesmo, tendo a equipe policial logrado êxito no cumprimento da ordem judicial na tarde de ontem (08/06/21).” - destacou o delegado Rodrigo Colombelli

Os suspeitos encontram-se recolhidos no setor de carceragem temporário anexo a 59a DRP de Capanema, aguardando deliberação judicial para remoção ao complexo penitenciário.

Fonte Polícia Civil de Capanema.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.