Polícia Militar de Capitão recupera moto com alerta de roubo/furto

Quando realizado a abordagem foi constatado que o chassi e motor estavam elegíveis, pois estavam raspados

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu uma informação de um policial militar que estava de folga, que o mesmo teria avistado uma motocicleta CG preta, que estaria sendo pilotada por um menor de idade e que a motocicleta estava ainda com uma placa que não seria a da moto.

Quando realizado a abordagem foi constatado que o chassi e motor estavam elegíveis, pois estavam raspados.

O condutor possuí 14 anos de idade e relatou que comprou de uma outra pessoa a qual a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realizaram diligências e identificaram um homem de 31 anos, que informou aos policiais de que teria adquirido sem saber a procedência da motocicleta, porém não foi possível localizar a terceira pessoa naquele momento.

Já no Destacamento de Polícia Militar, ao analisar melhor a placa da motocicleta constatou a alteração na placa, conseguindo assim identificar e constatar de que se tratava de uma Honda CG 150 titan KS de cor preta de placa MCK 8195 com alerta de furto/roubo.

A motocicleta e os abordados foram encaminhados para o destacamento de Policia Militar e posteriormente encaminhados a Policia Civil.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.