Polícia Civil prende suspeito de estupro ocorrido em Pérola do Oeste

O suspeito, de 24 anos de idade, teria cometido tal ilícito em desfavor da vítima, de 23 anos de idade, na madrugada do dia 17 de abril

Na terça-feira (11), a Polícia Civil de Capanema deu cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão expedido pelo poder judiciário em desfavor de suspeito da prática do crime de estupro.

O suspeito, de 24 anos de idade, teria cometido tal ilícito em desfavor da vítima, de 23 anos de idade, na madrugada do dia 17 de abril.

A vítima teria pego uma carona com o investigado, o qual em dado momento a teria forçado a manter relações sexuais com o mesmo, utilizando-se de violência para a prática delitiva.

Foram angariados elementos informativos da prática delitiva e solicitado ao poder judiciário a prisão do suspeito, bem como busca e apreensão em sua residência.

As medidas cautelares foram deferidas após prévio parecer do Ministério Público local.

No cumprimento das buscas na residência do suspeito foi encontrada, ainda, uma arma de chumbo, adaptada para calibre 22, tendo sido dada voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

O suspeito não reagiu a abordagem policial, tendo confirmado a prática sexual com a vítima, onde afirmou que teria sido consensual.

Fonte Polícia Civil de Capanema

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.