Homem encontrado morto em Toledo pode ter sido vítima de latrocínio

Claudemar tinha marcas de violência por espancamento na cabeça. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Toledo e qualquer informação, que possa ajudar a polícia, ligue 197 e denuncie

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil de Toledo, em relação a morte de Claudemar Ribeiro, que foi encontrado na manhã de domingo (09), em um mato, localizado às margens da Rua Mate Laranjeiras, no bairro Pinheirinho em Toledo.

Segundo os investigadores, o homem encontrado morte era enfermeiro e trabalhava no Mini Hospital na Vila Pioneiro. Ele tinha um Renault Clio, carro este que até o momento não foi localizado, o que leva a suspeita que o homem foi vítima de um latrocínio.

A Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo, por uma pessoa que passou pelo local e ligou para a central da Polícia Militar. Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia.

Claudemar tinha marcas de violência por espancamento na cabeça. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Toledo e qualquer informação, que possa ajudar a polícia, ligue 197 e denuncie.

Fonte Tarobá News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.