PRF apreende 240 quilos de maconha em Santa Tereza do Oeste

A droga saiu de Medianeira e iria para a capital do estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta manhã (10) em Santa Tereza do Oeste (PR) cerca de 240 quilos de maconha que eram transportados num carro por um motorista de aplicativo. A droga saiu de Medianeira e iria para a capital do estado.

Por volta das 7h, uma equipe da PRF estava fiscalizando na BR-277 no perímetro urbano da cidade quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo de um veículo GM/Astra de cor branca que passou pelo local com todos os vidros abaixados.

A equipe deslocou e realizou a abordagem, ao se aproximarem do veículo os policiais puderam visualizar diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 240 quilos de maconha, acondicionados no assoalho do banco traseiro parcialmente cobertos pelos tapetes de borracha do veículo e também grande quantidade de tabletes no porta malas do veículo.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele disse aos policiais que é motorista de aplicativo em Blumenau (SC) e que pegou a droga em medianeira (PR) e levaria para Curitiba (PR).

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel (PR).

Fonte Assessoria PRF

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.