Rotam apreende revólver ao abordar Ranger ocupada por quatro pessoas em Boa Vista da Aparecida

Depois de notar sinais visíveis de embriagues os policiais ofereceram ao condutor o teste do bafômetro onde o mesmo recusou e também acabou detido

Durante patrulhamento na Rua Urupá em Boa Vista da Aparecida na noite de sábado (01), policiais da Rotam visualizaram uma caminhonete Ranger de cor prata, trafegando na Avenida Tancredo Neves realizando manobras perigosas.

De imediato, foi realizada a abordagem sendo que o veículo era ocupado por três rapazes e uma moça todos foram identificados.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado,  porem ao realizar buscas no interior  da caminhonete foi localizado embaixo do banco do carona, onde estava sentada a jovem, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A moça assumiu ser a dona da arma, relatando que comprou a pouco tempo para defesa pessoal e que não possui porte e registro do revolver. De imediato ela recebeu voz de prisão.

Depois de notar sinais visíveis de embriagues os policiais ofereceram ao condutor o teste do bafômetro onde o mesmo recusou e também acabou detido.

Ambos os detidos juntamente com os demais ocupantes da caminhonete foram levados ao destacamento da Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida e posteriormente foram encaminhados para a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para os procedimentos cabíveis.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.