Homem é agredido por populares após discutir com esposa e bater em veículo estacionado em Santa Tereza do Oeste

Após a colisão o proprietário do Santana teria usado um machado para atacar o dono do Chevette, momento em que populares intervieram e o contiveram

A Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste recebeu diversas ligações na noite de Sábado (01), dando conta que havia ocorrido um acidente de trânsito em uma determinada localidade da cidade e o condutor de um veículo envolvido estava sendo agredido por populares.

Ao chegar no local, havia um tumulto envolvendo várias pessoas revoltadas e um homem deitado com diversas lesões, sendo assim foi solicitado apoio do SAMU que fez o atendimento.

Segundo informações o sujeito teria agredido sua ex-companheira algumas horas antes desse fato.

Durante a ocorrência foi possível escutar barulhos de pessoas quebrando coisas na rua em que havia ocorrido o acidente. Populares relataram que homens estavam quebrando um veículo Audi de propriedade do homem que estava recebendo atendimento e ainda afirmaram que o condutor do veículo Santana também de propriedade da vítima que minutos antes recebeu atendimento do SAMU tinha colidido de forma proposital contra a traseira de um veículo Chevette.

Após a colisão o proprietário do Santana teria usado um machado para atacar o dono do Chevette, momento em que populares intervieram e o contiveram.

A mulher do homem demonstrou interesse em representar contra o seu ex-marido. Já o dono do veículo Chevette também demonstrou interesse na representação judicial e dessa forma o indivíduo recebeu voz de prisão.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser encaminhado até o Hospital Nossa Senhora da Salete de Cascavel. Os demais envolvidos foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, para os procedimentos da Polícia Judiciaria.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.