Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida detém homem acusado de violência doméstica

Tudo começou com uma discussão em uma lanchonete de Capitão

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (10) em Boa Vista da Aparecida.

Uma mulher relatou que estava na cidade de Capitão Leônidas Marques com seu namorado em uma lanchonete, momento esse que iniciaram uma discussão.

Após a discussão a mulher deixou o local e o homem foi atrás da vítima e a convidou para entrar em seu carro para que se deslocassem até Boa Vista da Aparecida para buscar o automóvel da mulher que estava em sua casa.

Durante o trajeto se iniciou uma nova discussão e o acusado agrediu sua namorada com socos, cotoveladas e arranhões no pescoço.

Na casa do agressor a vítima retirou seu veículo e pertences e na sequência entrou em em contato com a PM, sendo orientada a aguardar os policiais em um posto de gasolina.

Quando a equipe chegou no local a mulher relatou todo o ocorrido e de imediato a PM foi até a casa do autor.

A mãe do agressor recebeu os policiais e informou que o indivíduo estava no banho e logo na sequência o mesmo se apresentou e foi informado que deveria  acompanhar os militares pois estava sendo preso por violência doméstica contra sua namorada.

O indivíduo foi encaminhado juntamente com a vítima para o destacamento da PM de Boa Vista da Aparecida para o registro da ocorrência.

Após a mulher receber atendimento médico os envolvidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Fonte Linda FM/PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.