BPFron e PF apreendem carro com cigarros contrabandeados em Tereza do Oeste

O condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a uma região de mata, não sendo localizado

Na manhã de sexta-feira (9), em patrulhamento em Santa Tereza do Oeste (PR), durante Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) observou movimentação suspeita em uma estrada rural da cidade e resolveu se aproximar para possível abordagem de fiscalização.

Quando da aproximação policial, um veículo se evadiu em alta velocidade. Foi iniciado acompanhamento tático. Em dado momento, o condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a uma região de mata, não sendo localizado.
 
A eficiente ação integrada entre Polícia Federal e BPFron resultou na apreensão de um GM Vectra GLS carregado com cerca de 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo estimado em R$ 125.000,00 ao crime organizado.

O veículo e materiais apreendidos foram encaminhados para a base do NEPOM da Polícia Federal em Guaíra (PR) para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE, COPE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.