Operação contra o tráfico é deflagrada em Toledo e leva sete para a cadeia

Foram apreendidos um veículo, aproximadamente R$ 10.000 em espécie, celulares, balança, além de cocaína e maconha, distribuídas em pequenas quantidades

O dia começou agitado nesta manhã (07) em vários bairros da cidade, devido a “Operação “Sem Fronteiras”, realizada pelas equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), que encaminhou um helicóptero da base da Polícia Civil de Guaíra.

A operação, que contou também com o reforço da Polícia Militar (ROTAM), teve como objetivo identificar uma organização criminosa que vinha agindo para o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. As investigações, coordenadas pelos delegados Dr. Antonio Donizete Botelho e Dr. Ilso Campaner, tiveram duração de aproximadamente um ano, após cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão em maio de 2020.

A partir daí foi dada continuidade nas investigações que culminaram hoje com a prisão de sete pessoas. Mandados foram cumpridos no Jd. Coopagro, Jd. Gisela, Jd. Europa e Santa Clara. Até o momento foram levados para a Cadeia Pública de Toledo quatro homens e três mulheres, todos com passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Além do tráfico de drogas, o grupo também é investigado por formação de quadrilha.

Foram apreendidos um veículo, aproximadamente R$ 10.000 em espécie, celulares, balança, além de cocaína e maconha, distribuídas em pequenas quantidades.

Fonte Gazeta de Toledo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.