Polícia é acionada para três ocorrências de brigas durante o final de semana em Capitão

Polícia é acionada para três ocorrências de brigas durante o final de semana em Capitão

No final de semana a Policia Militar de Capitão L. Marques foi chamada em três ocorrências de brigas.

Por volta das 18h00 de domingo, 28, a equipe policial de Capitão foi informada via 190 de que dois homens estariam brigando na Rua Tancredo Neves.
Chegando ao local os policiais confirmaram a denúncia. Um dos homens estava com um corte no supercílio, motivo pelo qual então foi requerida a presença do SAMU.

Quando indagados nenhum dos homens desejou representar.

O homem ferido foi encaminhado ao hospital de Capitão.

Na mesma data compareceu também ao Destacamento da Polícia Militar um homem informando que seu pai havia ido até sua casa, proferindo palavras de baixo calão para sua esposa. O homem teria pedido para que seu pai se retirasse, pois não queria brigar, momento em que o mesmo partiu para agressão, com mordidas e socos.

O avô do rapaz, que também estava no local, teria também partido para cima dele fazendo ameaças.

Após a chegada da PM o homem foi encaminhado para confecção de boletim de Lesão Corporal.

Por volta da 19h30 a Policia Militar foi solicitada na Rua Verdes Campos, pois segundo a denúncia estaria ocorrendo uma briga de casal.

No local os policiais encontraram o casal e perguntado a mulher sobre possível agressão a mesma disse que “se empurraram”, questionado também se havia alguma lesão visível, ela disse que não. Então os policiais perguntaram a ela se desejava representar em desfavor de seu marido, ela afirmou que não representaria caso ele fosse embora da casa.

Sendo assim o homem de imediato se retirou do local.

Diante dos fatos, do relato da mulher, de não haver lesão aparente e do não desejo de representar em relação a alguma agressão verbal ou psicológica a mulher foi orientada.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.