Mulher é detida por abandonar filho de 8 anos

A criança relatou que mora em uma casa aos fundos do local da ocorrência e ao lado da sua residem seus tios

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher foi detida no final da noite de sexta-feira (26) em Pato Branco. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30 um cidadão entrou em contato com a Central de Operações e informou que passou pela Rua Paraná e avistou uma criança sozinha no ponto de ônibus.

No local, os policiais encontraram o menino de 8 anos somente de chinelo, cueca e camiseta. Ele não soube dizer que horas sua mãe teria saído de casa alegando que iria buscar um lanche para comerem, mas que teria saído antes ainda de uma queda de luz geral ocorrida há aproximadamente 30 minutos antes da chegada dos policiais no local.

A criança relatou que mora em uma casa aos fundos do local da ocorrência e ao lado da sua, residem seus tios. A equipe entrou em contato com os tios e a cunhada da mulher tentou ligar diversas vezes via aplicativo “Whatsapp” sendo que todas as tentativas acusavam que estava em outra chamada.

A mulher também não atendeu as ligações pelo celular. Como não houve contato com o Conselho Tutelar, a tia acompanhou a criança até o batalhão.

Durante a confecção do boletim, a mãe da criança respondeu as mensagens da tia e foi informada sobre os fatos. Ela foi ao batalhão, onde foi presa e entregue à 5ª Subdivisão Policial. A criança ficou sob os cuidados da tia.

 

Fonte PPNews

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.