Policial federal morre baleado ao tentar impedir assalto, em Foz

Houve intensa troca de tiros e Coutinho foi baleado, assim como um dos criminosos também foi atingido pelos disparos

Um policial federal morreu baleado ao tentar impedir um assalto a uma residência na noite de sexta-feira (26), na Rua Harpia, região da Vila A, em Foz do Iguaçu. José Fernando Coutinho, de 63 anos, foi atingido por diversos disparos e morreu antes da chegada das equipes de socorro.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, dois indivíduos realizavam o roubo à residência quando o policial interveio. Houve intensa troca de tiros e Coutinho foi baleado, assim como um dos criminosos também foi atingido pelos disparos. O policial morreu antes da chegada do Siate.

Os marginais fugiram do local levando a motocicleta e a arma do agente. Na fuga, eles se envolveram em um acidente na Rua Porto Alegre. Um dos suspeitos, de 34 anos, permaneceu no local e foi encaminhado sob escolta ao Hospital Municipal. O segundo assaltante foi preso pouco tempo depois, em trabalho conjunto de forças de segurança. Ele estava com a moto roubada.

O local onde o policial foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de peritos da Polícia Federal. O corpo de Coutinho foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz.

Na residência onde ocorreu o assalto, ninguém ficou ferido.

Fonte Catve/Com Oops Notícias Foz na Hora

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.