Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por tentativa de furto em Realeza

Os policiais anotaram as características dos suspeitos e iniciaram patrulhamento com o objetivo de localizá-los

Durante a tarde de quinta-feira (28), por volta das 16h, policiais militares em serviço no Município de Realeza realizavam patrulhamento quando foram abordados por um homem relatando que cerca de cinco minutos antes, percebeu dois rapazes em atitude suspeita, um deles tentando arrombar a porta de sua residência, fazendo uso de uma faca empregada como "mixa", e o outro mexendo em um caminhão estacionado.

Os policiais anotaram as características dos suspeitos e iniciaram patrulhamento com o objetivo de localizá-los, vindo a encontrar dois rapazes com as mesmas características informadas pouco tempo depois.

Realizada tentativa de abordagem, um deles acatou a ordem dos policiais, mas o segundo iniciou tentativa de fuga correndo por alguns metros até ser alcançado pelos militares. Após, ambos foram identificados: o primeiro já maior de idade (22 anos), que fazia uso de tornozeleira eletrônica e já bastante conhecido no meio policial pela prática inúmeros crimes no Município e, o segundo, um adolescente (17 anos).

Na posse dos abordados foi localizada uma mochila, que possivelmente seria utilizada para transporte de produtos furtados, e a faca mixa, que estava sendo empregada na tentativa de arrombamento.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar para lavratura da documentação cabível e após, à Delegacia de Realeza, para os demais procedimentos inerentes ao caso.

Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.