Polícia Militar acaba com festa clandestina com mais de 200 pessoas

O denunciante relatou que havia cerca de 200 pessoas no evento, com som excessivamente alto, gritarias, aglomeração de pessoas sem máscara e consumo exagerado de bebidas alcoólicas

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Uma festa clandestina foi interrompida na madrugada de sábado (23), pela Polícia Militar de Dois Vizinhos em uma chácara na Linha Santa Cruz, interior do município.

A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação sossego, com diversas ligações recepcionadas pela Central 190.

Segundo a PM, o denunciante relatou que havia cerca de 200 pessoas no evento, com som excessivamente alto, gritarias, aglomeração de pessoas sem máscara, uso de narguilé e consumo exagerado de bebidas alcoólicas. No endereço os militares confirmaram que acontecia uma festa e os presentes não estavam de acordo aos decretos vigentes que tratam do combate e prevenção ao novo Coronavirus, pois no local não foi constatado o uso de máscaras e/ou álcool em gel.

Ainda conforme a PM, a responsável pelo evento foi levada até a Sede da 2ª Cia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Ela foi informada sobre as sanções impostas.

Fonte PP NEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.