Após assalto à residência, jovem de 14 anos morre em confronto com a PM em Foz do Iguaçu

Outro rapaz menor de idade, de 17 anos, foi detido pela PM. O restante do grupo conseguiu fugir.

 

 Em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16), no Portal da Foz, às margens da BR-277 um adolescente de 14 anos morreu ao ser atingido com um tiro na cabeça. Ele estava no banco de trás, dentro de um veículo Ford Ranger que havia acabado de ser roubado em uma residência em Santa Terezinha de Itaipu.

 

Ao fugir para Foz do Iguaçu, o motorista da caminhonete perdeu o controle, e ao descer do veículo, o grupo começou uma troca de tiros com a PM, que o perseguia. Foi nesse momento que ocorreu o tiro que atingiu o jovem que estava com o grupo assaltante.

 

Outro rapaz menor de idade, de 17 anos, foi detido pela PM. O restante do grupo conseguiu fugir.

Além da caminhonete, outros pertences haviam sido roubados. A Polícia Militar recebeu a denúncia pouco tempo depois do assalto.

 

Uma viatura do pelotão de Choque foi chamada para atender a ocorrência e localizou próximo à entrada do viaduto do Três Lagoas, uma caminhonete com as mesmas características e que pouco antes havia parado no acostamento da BR-277, no local conhecido como Baixada do Leão.

 

Um dos ocupantes do veículo estaria descendo. Começou então uma tentativa de abordagem, tendo início uma perseguição até a passarela de pedestres, na BR-277, próximo ao Portal da Foz. O adolescente de 17 anos foi encaminhado à Polícia Civil e liberado pouco tempo depois, por ser menor de idade e mesmo tendo outras passagens pela polícia. Ele confessou que o grupo de assaltantes mora em Santa Terezinha de Itaipu, no Bairro Santa Mônica.

Fonte Portal da Cidade

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.