Homem morre após reagir à prisão e entrar em confronto com a polícia

O abordado mordeu os policiais para tentar pegar a arma, quando então acabou sendo atingido na perna na altura da coxa

Reprodução
Divulgação (Foto: Reprodução)

Um homem de 28 anos que tinha mandado de prisão reagiu a uma abordagem policial na noite de quinta-feira (19), em Pato Branco.

Os policiais estavam em rondas por volta das 22 horas pelo bairro Morumbi, quando avistaram três rapazes em um local onde é frequentado por usuários de drogas que apresentaram nervosismo e dois deles fugiram.

Ao abordar o que permaneceu no local, ele informou que havia usado uma pedra de crack. Ele se identificou com outro nome, mas durante consulta os policiais descobriram seu verdadeiro nome.

Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão, contra ele (foragido da APAC) e, ao saber da situação, reagiu à abordagem com chutes e socos e empurrões contra os policiais. A equipe precisou usar de técnicas de imobilização para conter o homem. Ele tentou sacar a arma de um dos policiais, porém o militar realizou técnicas de retenção juntamente com o outro soldado para que ele não disparasse contra equipe.

O abordado mordeu os policiais para tentar pegar a arma, quando então acabou sendo atingido na perna na altura da coxa.

O rapaz foi socorrido consciente, porém muito alterado devido ao uso de entorpecente, por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico e entrou em óbito por volta de 1h40 de sexta-feira (20).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte PPNEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.