Homem é assassinado a tiros durante a madrugada em um bar em Quedas do Iguaçu

No local o SAMU realizou o atendimento médico necessário, no entanto, a vítima Arilson Ciebre dos Santos, já se encontrava em óbito

Na madrugada deste domingo dia 25, por volta das 02h20min, a equipe da PM foi acionada para dar apoio à equipe do SAMU, em um atendimento a um homem que teria sido alvejado a tiros em um bar, localizado na Rua Ébano, no Bairro Tarumã.

No local o SAMU realizou o atendimento médico necessário, no entanto, a vítima Arilson Ciebre dos Santos, já se encontrava em óbito.
Após a constatação do óbito pelo médico do SAMU, a equipe da PM isolou o Bar e preservou o local do crime até a chegada da equipe da Criminalística e IML de Cascavel.

Nesse período que a equipe ficou no local, foi conversado com algumas testemunhas, as quais repassaram informações do ocorrido, bem como relataram o nome do suspeito de cometer o crime.

Segundo as testemunhas, os autores do crime haviam chegado ao Bar de moto, um deles estava com uma camiseta azul escura e calça jeans escura, outro autor estava de calça preta e camiseta preta e após efetuarem os tiros contra a vítima fugiram em alta velocidade.

As informações coletadas foram repassadas para a Investigadora da Polícia Civil e o Perito da Criminalística.

O corpo de vítima Arilson Ciebre dos Santos foi removido ao IML de Cascavel.

A Polícia Civil segue nas investigações para identificar os autores e apurar a motivação do crime.

Fonte Portal Cantu

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.