Laranjeiras - Novas informações: Faziam parte da Quadrilha de Sequestradores da médica Tamires um Taxista de Cantagalo e ex-vigilante de um banco

todos foram presos pelas equipes do TIGRE e DEIC no momento que foi estourado o cativeiro

Três sequestradores foram presos na noite de ontem (21) em Cantagalo durante o resgate da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni filha do Prefeito Berto Silva.

Conforme informações o bandidos tratam-se de Wilson Roberto Kintof - Ex-vigilante de um banco, Wile Huf, conhecido como "Vilão do Taxi".

A terceira pessoa presa é Sirlene dos Santos Moraes, todos foram presos pelas equipes do TIGRE e DEIC no momento que foi estourado o cativeiro.

 

Tamires foi sequestrada na manhã da última sexta dia 16, quando saia de seu consultório onde trabalha na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim/RS.

O veículo dela e uma bolsa foram localizados na mesma tarde do rapto as margens de uma rodovia no Bairro Copas Verdes a cerca de 40 Km do local. Logo após as diligências avançaram até o resgate da médica.

Não há informações sobre pagamento do resgate. Na segunda-feira (19), a família desmentiu a informação de que os sequestradores haviam pedido R$ 2 milhões pelo resgate da vítima. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, bem como a motivação do sequestro.

Fonte Portal Cantu

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.