Sequestradores pedem R$ 2 milhões para libertar filha do prefeito de Laranjeiras do Sul

O pedido de resgate foi anunciado pelo radialista cascavelense Gilson Pessoa, que é irmão de Berto Silva e acompanha tudo de Foz do Iguaçu

Passadas 48 horas do sequestro da médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido no Rio Grande do Sul, o caso segue sem uma solução. Uma equipe do grupo Tigre foi mandada do Paraná para Erechim a fim de auxiliar a polícia gaúcha na elucidação do caso.

A novidade deste domingo (18) é a informação de que os sequestradores mantiveram um primeiro contato pedindo R$ 2 milhões para devolver a liberdade à médica, que é filha do prefeito Berto Silva.

O pedido de resgate foi anunciado pelo radialista cascavelense Gilson Pessoa, que é irmão de Berto Silva e acompanha tudo de Foz do Iguaçu, onde está dando suporte aos seus pais, que são avós de Tamires. A revelação foi feita em entrevista a Ado Junior, da Rádio Web Brasil Hits.

Tamires foi sequestrada na saída do trabalho para o almoço, na sexta-feira (16), mas o marido só se deu conta do ocorrido e acionou a polícia depois que ela não chegou em casa. Câmeras de segurança filmaram o momento em que ela saiu da Unidade Básica de Saúde do Bairro Aldo Arioli, em Erechim, e foi surpreendida pelos suspeitos.

Fonte Cantu em foco/Alerta Paraná

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.