Cruze roubado de transexual que foi espancada é recuperado em Lindoeste após perseguição da PRF

Segundo informações, a dona do carro, que é uma mulher transexual, teria sido convidada para sair com outra ‘mulher trans’ e o marido.Chegando ao endereço, ela foi espancada e teve o carro roubado.

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

 
Na manhã deste sábado (17), a Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar um veículo Cruze que foi roubado entre o fim da noite de ontem (16) e esta madrugada.
 
Segundo informações, a dona do carro, que é uma mulher transexual, teria sido convidada para sair com outra ‘mulher trans’ e o marido.
Chegando ao endereço, ela foi espancada e teve o carro roubado.
 
Mais tarde, a vítima acordou em outro endereço, sendo que ficou inconsciente por algum tempo, quando o socorro do Siate foi mobilizado. Ela estava com várias lesões e foi encaminhada ao hospital.
 
Com o crime, as equipes policiais ficaram em alerta, sendo que a PRF percebeu que o Cruze roubado passou pelo posto localizado na BR-163, em Lindoeste, iniciando a perseguição.
 
Após alguns quilômetros, as duas pessoas que ocupavam o carro o abandonaram às margens da estrada, correndo para um matagal. Buscas foram iniciadas para tentar encontrar suspeitos, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi detido.
 
O carro foi levado ao Pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis serão tomadas.
 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.