PM apreende carreta com 114 quilos de maconha às margens da BR 369 em Cascavel

Droga estava escondida em meio a uma carga de soja; um homem foi preso

Um bitrem carregado com 114 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar, no fim da noite de quarta-feira (14), durante a Operação Metrópolis, em Cascavel. O veículo foi localizado no barracão de uma empresa às margens da BR 369, região do Bairro Cataratas. O motorista foi preso em flagrante.

Militares do Pelotão de Choque do 5° CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) estavam em patrulhamento quando avistaram a carreta no interior da empresa e decidiram realizar a abordagem. No compartimento de carga, foram localizados cinco fardos de maconha e mais 23 tabletes da droga, que estavam escondidos em meio a grãos de soja.

De acordo com o tenente-coronel Sérgio Ramos, o motorista relatou que pegou a carga de soja em Palotina e seguiria até Canoas (RS). No entanto, ele negou saber sobre a existência da droga, afirmando que o veículo havia sido deixado no local por conta de problemas mecânicos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a 15? SDP (Subdivisão Policial), junto à carreta e ao entorpecente apreendidos.

Ramos ainda destacou os bons resultados obtidos pela Polícia Militar na Operação Metrópolis, que já está em sua terceira edição, com atuação em municípios das regiões Oeste e Sudoeste. O tenente-coronel também ressalta a importância das denúncias feitas pela população para o sucesso do trabalho da corporação.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.