Polícia Militar flagra aproximadamente 25 pessoas em rinha de galo em Capanema

Uma equipe foi até o local e em um galpão aos fundos de uma residência foram encontradas aproximadamente 25 pessoas ao redor de um tambor (ringue), onde ocorria a rinha de galos

Na noite de sexta-feira (02), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que na linha São Sebastião do Cedro – 1, área rural de Capanema, acontecia uma rinha de galos. Uma equipe foi até o local e em um galpão aos fundos de uma residência foram encontradas aproximadamente 25 pessoas ao redor de um tambor (ringue), onde ocorria a rinha de galos. Os participantes ao perceberem a aproximação das viaturas se evadiram para uma mata próxima, permanecendo somente o proprietário e o promotor do evento.

Perguntado ao responsável, ele confirmou que recebeu R$ 20,00 para cada luta realizada. Foram constatados os maus tratos aos animais, pois vários galos estavam feridos e presos em gaiolas, totalizando 32 animais. Nas proximidades, foram localizados e apreendidos equipamentos que são utilizados para preparar os galos (86 unidades de esporas de plástico e esparadrapos para fixação), também foram apreendidos três cadernos com anotações relacionadas aos atos, com resultados e nomes de participantes.

Os animais ficaram em fiel depósito com o proprietário do local. E os dois envolvidos foram conduzidos até o cartório da PM para confecção do Termo Circunstanciado.
Todas as placas dos veículos que estavam no local foram arroladas no Boletim de Ocorrência, para futuras investigações.

Fonte Assessoria 21º BPM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.