Moto com mais de R$ 11 mil em débitos é apreendida com jovem em Capitão

O condutor estava com chinelo e viseira aberta, além do pneu traseiro do veículo em péssimas condições.

Na noite desta quarta-feira (30), uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar de Capitão, na Avenida Iguaçu. Por volta de 19h00, durante patrulhamento pelo município, os policiais abordaram uma motociclista em situação suspeita que foi identificado sendo morador de Capitão Leônidas Marques.

O jovem de 24 anos conduzia uma Honda/ CB 600F Hornet, cor amarela, placas de Capitão Leônidas Marques. O condutor estava com a CNH em dia, porém em consulta pelo sistema da PM, foi constatado que a motocicleta estava com pendências na documentação, somando um total de mais de R$ 11 mil reais.

Além disso, o condutor estava com chinelo e viseira aberta. Em análise no veículo, o pneu traseiro estava em péssimas condições para rodar em vias, além dos retrovisores não atenderem o padrão estabelecido pelo CONTRAN.

O condutor juntamente com a motocicleta foi encaminhado ao Destacamento da PM. Posteriormente o condutor foi liberado e a motocicleta ficou apreendida no pátio para regularização. Também todas as notificações pertinentes foram confeccionadas.

 

Fonte Rádio SAN / PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.