PM localiza carro de servidor público encontrado morto em Boa Vista da Aparecida e conduz dois homens suspeitos ao destacamento

Claudio Antônio Reimondi, de 50 anos, foi encontrado morto na sua residência por volta das 09h55 de domingo (27).

A Polícia Militar de Planalto, na região Sudoeste do Paraná, localizou próximo ao meio dia desta segunda-feira (28) o veículo Fiat Argo do servidor público Claudio Antônio Reimondi, encontrado morto dentro de sua residência no último domingo (27) pela manhã, em Boa Vista da Aparecida.

No carro haviam dois homens suspeitos que foram conduzidos ao destacamento da polícia local, para esclarecimentos. Segundo a polícia, o veículo possuía indícios de furto.

Claudio Antônio Reimondi, de 50 anos, era pedagogo atuante na Secretaria Estadual de Educação em alguns colégios da região. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (25), quando foi visto pela última vez em um bar.

Os socorristas do município de Boa Vista, no domingo, chegaram a ser mobilizados até a casa onde ele estava, porém na chegada puderam somente constatar o óbito.

Segundo informações, o veículo dele não estava na garagem do imóvel, assim como outros pertences na residência. Uma perícia foi feita pela Polícia Civil.

Fonte Rádio SAN / Criativa FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.