Homem é morto a tiros pelo próprio irmão em Quedas do Iguaçu

Segundo populares, o autor dos disparos após o ocorrido fugiu do local tomando rumo ignorado.

Luiz Felipe
Divulgação (Foto: Luiz Felipe)

Por volta das 19h50min deste sábado dia 26, a PM deslocou-se até a Rua Quiri, no Bairro Alto Recreio, onde segundo ligações via 190 teria ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local à equipe deparou-se com um homem que estava caído na via pública, o qual estava com uma perfuração na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo, o mesmo já não apresentava sinais vitais.

De imediato foi acionado a equipe do SAMU, os quais se fizeram presentes, porém apenas constataram o óbito da pessoa de Elcio Vinkel (41 anos).

Ao conversar com populares, foi recebida a informação que o autor dos disparos teria sido o próprio irmão da vítima, onde os mesmos teriam se desentendido e o autor acabou atirando contra Elcio o vitimando fatalmente.

Segundo populares, o autor dos disparos após o ocorrido fugiu do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos foi realizado o isolamento do local, informado a Polícia Civil, e aguardada a chegada do IML, bem como do perito, o qual realizou o trabalho de perícia.

O corpo passou por necropsia no IML de Cascavel e na sequência foi liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Fonte Portal Cantu

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.