Motociclista sem habilitação faz manobras perigosas é detido e tem moto aprendida em Santa Tereza do Oeste

O condutor se recusava em parar a motocicleta, obrigando os militares da Rotam a efetuarem três disparos de bala de borracha em direção as pernas do indivíduo

Um motociclista foi detido por direção perigosa e uma moto foi aprendida por apresentar débitos na noite dE quinta feira (24), em Santa Tereza do Oeste. A Rotam fazia o trabalho de patrulhamento quando avistou uma motocicleta CG 125 de cor azul realizando manobras perigosas "empinando a motocicleta".

Os policiais de imediato deram voz de abordagem ao condutor, que não acatou dando inicio a uma fuga, percorrendo diversas quadras em alta velocidade, realizando diversas manobras, pondo em risco sua própria integridade física, dos demais ocupantes da via e dos policiais.

O condutor se recusava em parar a motocicleta, obrigando os militares da Rotam a efetuarem três disparos de bala de borracha em direção as pernas do indivíduo, mas nenhum dos disparos atingiu o motociclista.

Logo após percorrer aproximadamente cinco quadras, o motociclista foi alcançado, desistindo da fuga, ao abordar o condutor foi observado, que ele não possuía CNH e a motocicleta apresentava débitos.

Diante disso a motocicleta foi aprendida e conduzida ate o pátio do Destacamento da PM de Santa Tereza do Oeste, já o condutor foi liberado após assinar termo circunstanciado de infração penal.

Fonte Linda FM / PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.