Filho mata o pai a facadas em Santa Izabel do Oeste

O autor do homicídio Jocemar Sotta de 35 anos de idade foi preso em flagrante no local do crime.

Uma tragédia registrada no Sudoeste do Paraná, na noite de quinta-feira (24) envolveu uma família de Santa Izabel do Oeste. Segundo informações da polícia, às 23h10, na rua Coqueiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a equipe, foi informada via 190, de que o filho havia matado seu próprio pai a facadas. Os policiais se deslocaram para o endereço e no local encontraram um homem em frente à residência, sendo que na aproximação da equipe policial, o mesmo falou inúmeras vezes ‘’eu matei meu pai” e disse que a vítima estava no interior da residência.

O autor do homicídio Jocemar Sotta 35 anos, foi preso em flagrante no local do crime. No interior da residência havia um homem caído com uma grande quantidade de sangue ao seu redor e sem os sinais vitais. Foi acionada a equipe do SAMU que confirmou o óbito. A vítima Miguel Line Sotta de 66 anos, apresentava perfuração nas costas causado por arma branca, arma esta localizada sobre a pia da cozinha, uma faca com cabo de madeira de aproximadamente quinze centímetros.

O homicida disse à polícia, que teve uma discussão com seu pai, o qual alterado dirigiu-se para a cozinha, pegou a faca e foi atraz da vitíma e desferiu os golpes. O preso foi conduzido até o destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste, para elaboração da ocorrência e depois foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Realeza, para as demais providências.  

A equipe da PM de Realeza também esteve no local para dar apoio no isolamento do corpo. Foram acionados a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Cientifica e o IML.

Fonte Rádio San / Rádio Danubio Azul

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.