Polícia Civil de Realeza recupera diversos objetos furtados, realiza prisões e aprende drogas

Como resultado das investigações, foram recuperados quase todos os objetos furtados, os dois suspeitos foram presos e os compradores dos objetos furtados responderão pelo crime de receptação culposa.

Nesta segunda-feira (14), após a Policia Civil de Realeza tomar conhecimento de um furto ocorrido no município, em que o autor entrou em um apartamento e aproveitando-se da ausência do morador, furtou praticamente toda a mobília, e após, teria publicado anúncios para venda dos objetos na rede social Facebook.

Imediatamente, os Investigadores de Polícia Civil começaram as buscas para recuperar os objetos furtados e ainda no mesmo dia, foi recuperada uma máquina de lavar roupas que já estava em posse do comprador na cidade de Realeza, assim como uma bicicleta e um fogão a gás foram recuperados na casa já de outro comprador no município de Santa Izabel do Oeste, e por fim, um colchão ortopédico foi recuperado com um terceiro comprador na cidade de Ampére. Outros vários utensílios como loucas, materiais escolares, calçados, roupas, utensílios de cozinha e limpeza foram recuperados no apartamento onde o autor do furto residia.

Durante as diligências, também chegou ao conhecimento dos policiais que o mesmo autor teria cometido outro furto na cidade de Santa Izabel do Oeste na noite do domingo para segunda-feira, subtraindo quatro caixas de som, uma televisão 42 polegadas e uma mala, razão pela qual de imediato os policiais passaram efetuar as buscas dos objetos. Após tomarem conhecimento que o suspeito teria ido para a cidade de Ampére, os Policias Civis de Realeza se deslocaram até o município e com o apoio dos investigadores da comarca, conseguiram prender o suspeito dos dois furtos em flagrante. O suspeito do furto, após questionado, disse que havia recebido como parte do pagamento do televisor e das caixas de som, três buchas de cocaína, sendo então o comprador dos objetos preso pelo crime de tráfico e de receptação.

Como resultado das investigações, foram recuperados quase todos os objetos furtados, os dois suspeitos foram presos e os compradores dos objetos furtados responderão pelo crime de receptação culposa.

Fonte Policia Civil/Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.