Filho armado com faca ameaça matar o próprio pai de 82 anos em Santa Lúcia

Além da faca foi apreendida uma espingarda calibre .22

Na noite desse sábado, 12, por volta das 20h30, em patrulhamento pelo município de Santa Lúcia, a equipe da ROTAM foi acionada pela equipe Polícia Militar do munícipio, que repassou uma situação de ameaça na Rua Imbui. Um senhor de 82 anos de idade, relatou para os policiais que seu filho de criação estaria lhe ameaçando com uma faca, e que as ameaças já estariam acontecendo há dias.

No local, foi visualizado o agressor, com a faca em mãos e abordado pela equipe, quando afirmou que havia discutido com o seu pai e que também ele, possuía uma arma de fogo no interior da residência. A arma de fogo foi encontrada e identificada como uma espingarda calibre .22.  Foi realizado mais buscas na residência, porém nada além da arma foi encontrado.

Os dois envolvidos pai e filho foram conduzidos até ao destacamento da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques. Após a lavratura do boletim de ocorrência os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos pertinentes ao caso.

c6c5ea57-03cd-495a-b14c-5998843f7d7b

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.