Homem descontrolado ameaça mulher de morte e vai preso em Santa Tereza do Oeste

Com medo a mulher não entrou na residência, momento em que seu marido a perseguiu falando que iria lhe matar.

A Policia Militar de Santa Tereza do Oeste atendeu no inicio da manhã dessa terça feira (11), um caso de violência doméstica.

Uma senhora entrou em contato por volta das 07h45 com a Policia Militar informando que ao chegar em sua casa na cidade de Santa Tereza, encontrou seu marido na parte externa de sua residência e teria jogado alguns objetos para fora da casa, momento em que vizinhos a informaram para que não entrasse pois o mesmo estava transtornado.

Com medo a mulher não entrou na residência, momento em que seu marido a perseguiu falando que iria lhe matar.

A Policia Militar então se deslocou até o local identificando o homem, com ele nada de ilícito foi encontrado, porem o mesmo se apresentou bastante agitado, falante e um pouco desorientado, foi então que a mulher afirmou que o  comportamento de seu marido se dá  pelo uso de cocaína.

O Sujeito afirmou aos Policiais que tem homens dormindo com sua esposa e violentando sua filha de 9 anos, fato esse negado por sua mulher. Diante das ameaças e com medo, a vítima de violência doméstica, decidiu representar contra o autor e solicitar as medidas protetivas.

O Homem recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de algema pois o mesmo apresentava-se muito agitado e nervoso. Diante disso ele foi encaminhado ao destacamento de Policia Militar de Santa Tereza do Oeste e fica à disposição da justiça.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.