Polícia Militar faz detenção de jovens que estavam descumprindo medidas de prevenção à COVID-19 em Realeza

Os policiais militares flagraram oito jovens, quatro deles menores de 18 anos, realizando as condutas descritas na denúncia.

Na madrugada deste sábado (11), por volta da 1h00min, policiais militares em serviço no Município de Realeza receberam ligação anônima informando que na Linha Beija-Flor, próximo à entrada de um posto de combustíveis, haveria aglomeração de pessoas que estavam ouvindo música em alto volume, consumindo bebidas alcoólicas e sem estarem fazendo uso de máscaras respiratórias, descumprindo, assim, as medidas de prevenção à COVID-19 estipuladas em Decretos Estaduais e Municipais.

Os policiais militares se deslocaram, então, até o local indicado, onde flagraram oito jovens, quatro deles menores de 18 anos, realizando as condutas descritas na denúncia.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza, local em que, em razão da suspeita de que bebidas alcoólicas tivessem sido fornecidas aos adolescentes, estes foram submetidos a testes por etilômetro, tendo sido constatado que um deles havia consumido bebidas alcoólicas.

Em razão disso, os abordados maiores de idade receberam voz de prisão pela prática, em tese, dos crimes de infração de medida sanitária preventiva e de fornecer bebida alcoólica a menor de 18 anos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Realeza para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.