Policia Militar apreende em Nova Prata do Iguaçu grande quantidade de caixas de vinho

Uma das camionetes era conduzida por um homem de 34 anos, a outra era conduzida por um jovem de 20 anos, tendo como passageiro um adolescente de 17 anos.

Policiais Militares do 21º BPM, pertencente ao 5º CRPM, apreenderam nesta segunda-feira (29/06/) aproximadamente 398 (trezentas e noventa e oito) caixas de vinhos contrabandeados da Argentina.

A ocorrência teve início por volta das 10h50min, onde Policiais Militares de Nova Prata do Iguaçu lograram êxito em abordar duas camionetes GM/S10 carregadas com vinhos contrabandeados, totalizando 117 (cento e dezessete) caixas.

Uma das camionetes era conduzida por um homem de 34 anos, a outra era conduzida por um jovem de 20 anos, tendo como passageiro um adolescente de 17 anos.

Em seguida, diligências policiais identificaram o local que estava sendo utilizado como deposito, bem como uma espécie de centro de distribuição das bebidas, este localizado na região do alagado, Loteamento Bellé, no local conhecido como Portal Morada do Sol.

No local, um barracão utilizado também para guardar veículos aquáticos (barcos e jetsky) de propriedade de um homem de 39 anos foram localizadas cerca de 276 (duzentas e setenta e seis) caixas de vinhos, além de materiais utilizados para embalar os vinhos e revende-los.

Em outras duas camionetes vinculadas ao mesmo cidadão, também foram localizadas e apreendidas mais 5 (cinco) caixas de vinhos, e diversas anotações relacionadas a comercialização das bebidas contrabandeadas, como controle de estoque, vendas, e controle financeiro das vendas.

Na residência do mesmo, mediante busca realizada com autorização do morador, foram localizadas ainda duas caixas de munições intactas, calibre 380 em situação irregular.

O comandante da Policia Militar de Nova Prata Itamar Pauli, fala dessa grande apreensão de vinho.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.