PM apreende carga de anabolizantes avaliada em R$ 190 mil em Foz do Iguaçu

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

O BPFron apreendeu na noite de ontem, durante Operação Metrópolis em Foz do Iguaçu, uma grande quantidade de anabolizantes.

Eram 50 ampolas de Deca Durabolin; 85 frascos de Dhea 50mg; 20 caixas com 30 comprimidos de Oxidrobol Oximetolona; 10 ampolas de Durateston; 500 comprimidos de Oxandroland; 1500 comprimidos de Stanzoland 5mg; 20 ampolas de Enantato de Testosterona; 75 ampolas de Lipostabil; 535 frascos com 60 comprimidos cada de Dragon Elite.

Na mesma ação foi apreendido também dois volumes de essência de arguile (240 pacotes); dois volumes de eletrônicos diversos e 8 celulares Xiaomi.
Todas as mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram entregues na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu-PR conforme as praxes do caso.

Nesta ação além do combate ao crime, que sofre um prejuízo de aproximadamente R$ 190 mil temos ainda os reflexos em termos saúde uma vez que medicamentos ilegais deixam de adentrar e circular no país .

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.